top of page

Estreamos nosso primeiro espetáculo de natal e foi lindo!

Atualizado: 9 de fev. de 2023


"Um Pinheiro Diferente", primeiro espetáculo de natal da Cobaia Cênica estreou no último sábado, 17 de dezembro.


Com um público de mais de 200 espectadores, contamos, cantamos e interpretamos uma história de natal diferente. O nosso pinheiral foi montado na Praça Ermembergo Pellizzetti, no centro da cidade de Rio do Sul.


Agradecemos todos que contribuíram para que nossa estreia fosse um sucesso: Frahm que doou ao espetáculo uma caixa de som que representa o personagem "a voz"; André Becker que emprestou sua própria voz para o personagem além de fazer a operação de som e contrarregragem; Gesi Cerutti que confeccionou os figurinos; Kelly Estefanski que produziu o cenário; Fundação Cultural de Rio do Sul pela cessão de espaço para montagem e ensaios e por todo o apoio sempre recebido e; aos cobaias que se dedicaram por meses para fazer acontecer Thiago Becker, Ana Sautner e Samuel Paes de Luna.


Durante a tarde também fizemos uma intervenção artística na Praça como parte da divulgação, convidando quem por lá passava para prestigiar nossa festa natalina e teatral.




Algumas imagens da estreia:







Quem perdeu a estreia ou quiser ver de novo boa notícia: na próxima sexta, dia 23 de dezembro "Um Pinheiro Diferente" vai estar novamente na Praça Ermembergo Pellizzetti às 20h. A apresentação é uma parceira com a Câmara de Dirigentes Logistas da cidade de Rio do Sul que é responsável pela programação de natal da praça.


Esperamos você lá :)









A montagem do espetáculo faz parte do projeto "Quem disse que só pinheiro é de natal?" contemplado pelo Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura 2021.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page