top of page

Projeto Cena Viva volta ao palco do Teatro Domingos no dia 26 de março com o Teatro Dori



Na próxima terça, 26 de março às 14h, o projeto Cena Viva leva ao palco do Teatro Domingos Venturini o espetáculo O velho de faz florescer árvores e o fiel Shiro da companhia teatral rio-sulense Teatro Dori.


Sinopse: A terra, em algumas culturas, representa os nossos ancestrais, as pessoas que estiveram antes de nós, até que nós existíssemos. Plantamos, regamos, cuidamos... O velho que faz florescer árvores e o fiel Shiro nos convidam ao encontro com o velho Japão e suas lendas. Conta a história de uma pequena aldeia onde um cachorro e seu dono nos mostram por meio da relação, sentimentos adormecidos que habitam em cada um de nós.


A entrada é gratuita, tem classificação livre e a apresentação conta com interpretação em LIBRAS.



CENA VIVA

O projeto Cena Viva leva ao palco do Teatro Domingos Venturini as quatro companhias teatrais rio-sulenses entre os meses de fevereiro e maio de 2024. São quatro apresentações, uma por mês, com interpretação em LIBRAS e gratuitas ao público.

Cena Viva foi contemplado pelo Edital de Chamamento Público Nº 011/2023 – Paulo Gustavo Rio do Sul – Lei Complementar 195/2022 (Lei Paulo Gustavo) – Demais Áreas.


Serviço:

Apresentação teatral O velho que faz florescer árvores e o fiel Shiro

Data: 26/03/2024

Horário: 14h

Local: Teatro Domingos Venturini (Fundação Cultural)

Classificação: Livre

Duração: 35 minutos

Gênero: Infanto-juvenil

Entrada gratuita

Interpretação em LIBRAS




7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page