top of page

Projeto Donos da Rua pela Cidade realiza apresentação em abrigo no Bela Aliança

O projeto Donos da Rua pela Cidade circulou 5 bairros da cidade de Rio do Sul com a parceria do CRAS Rio do Sul no mês de setembro. Como contrapartida o projeto previa uma apresentação do espetáculo Donos da Rua à disposição da Fundação Cultural de Rio do Sul.


Diante das cheias que atingiram a cidade a Fundação Cultural e a Cobaia Cênica dialogaram sobre a necessidade de levar alegria, inspiração e um pouco de conforto através da arte para pessoas que tiveram as casas atingidas pelas cheias e que seguem nos abrigos.


A apresentação foi realizada no dia 19 de outubro em abrigo do bairro Bela Aliança, e contou novamente com a parceria do CRAS além da Fundação Cultural. No abrigo foi organizado um espaço alternativo onde pessoas de todas as idades que lá estavam puderam se divertir com os personagens Zé e Jão. O espetáculo foi uma das ações que vêm sido realizadas pela Fundação Cultural de Rio do Sul nos abrigos da cidade.


Fotos: Ana Cristina Gaebler



A circulação faz parte do projeto Donos da Rua pela Cidade contemplado pelo Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura.

4 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page