top of page

Projeto Histórias que Visitam encerra circulação pelo Alto Vale


O presente de impactar pelo menos 30 grupos de famílias, idosos, mulheres, jovens e crianças com arte, esperança, afeto e humanidade. Assim foi nossa circulação por seis municípios do Alto Vale do Itajaí, durante o mês de abril. Conhecemos histórias emocionantes e lugares lindos; cheios de simplicidade e poesia.


Nossa enorme gratidão as parceiras e parceiros dos CRAS de Rio do Sul, Laurentino, Trombudo Central, Aurora, Agronômica e Rio do Campo.


Agradecemos todas as famílias que nos receberam de portas abertas e com muito afeto.


Nosso sincero agradecimento a Fundação Catarinense de Cultura e ao Governo do Estado de Santa Catarina que através do Prêmio Elisabete Anderle possibilitam momentos tão importantes para a arte e cultura do nosso estado.


E aqui encerramos essa edição do projeto Histórias Que Visitam, que tanto nos trouxe alegrias e aprendizados. Fica aqui uma vontade gigante de poder continuar levando nossas histórias esse mundo a fora.


Projeto Cultural selecionado pelo Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura – Edição 2022, executado com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense da Cultura. Processo FCC 2920 / 2022.


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page