top of page

Sobre a experiência em Indaial

Atualizado: 12 de mar. de 2023

Foi uma alegria começar a circulação pela cidade de Indaial. Fomos super bem recebidos pela equipe da Biblioteca Pública Municipal Cruz e Sousa. Cuidaram bem para que o espaço recebesse a gente e os alunos das escolas participantes.


Na sessão das 9h, recebemos os alunos da Escola Básica Municipal Leopoldo Simão. Foi uma manhã muito divertida e muito produtiva. Os alunos toparam missão de escrever suas histórias com bastante entusiasmo e criatividade.




Já na parte da tarde, na sessão das 14h, conhecemos os alunos da Escola Básica Municipal Arapongas. A dinâmica também fluiu super bem, com alunos bastante participativos e cheios de ideias.



Muito especial cumprir o propósito deste projeto dessa forma tão potente. Agradecemos a Fundação Indaialense de Cultura pelas portas abertas ao nosso trabalho.



O AURÉLIO SUMIU! E AGORA?

uma experiência artístico-criativa para bibliotecas


Ficha Técnica:

Idealização, Concepção, Roteiro, Atuação e Figurino: Samuel Paes de Luna

Direção: Thiago Becker

Artes no Livro (Traça e Cupim): Xulia Mattos

Coordenação Geral: Raquel Bezerra Tatim

Produção Executiva: Ana Cristina Gaebler

Realização: Cia Cobaia Cênica


Este projeto foi selecionado pelo Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura – Edição 2022, executado com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense da Cultura. Processo FCC 2920 / 2022.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page