Temporada Benjamim Março de 2022: a felicidade do reencontro

Atualizado: 13 de mar.

No último sábado (05/03) encerramos a temporada "Benjamim -filho da felicidade" realizada no Teatro Domingos Venturini repletos de felicidade pelo reencontro com a plateia.

"Benjamim..." é um espetáculo de roda. Uma roda de amigos que nos remete ao encontro. Depois de quase dois anos de isolamento social o que mais fez falta foi justamente o encontro. Falta do olho no olho, da sensação de pisar no palco sentindo a energia da plateia, de ouvir os aplausos, de receber o carinho do público ao final de cada apresentação.


A temporada do Benjamim veio como um presente para Cobaia Cênica. Foram 4 dias de apresentações, mais de 620 espectadores compartilhando risos, lágrimas e a felicidade de estar no teatro.


Temos muito a agradecer. E agradecer a muitos. À Fundação Cultural de Rio do Sul pela cessão de uso do Teatro Domingos Venturini e parceria de sempre auxiliando na divulgação da temporada e no acompanhamento das atividades necessárias para a realização das apresentações; ao fotógrafo Vladi Fronza que capturou esses momentos de felicidade pelas suas lentes; ao Matheus Tonet e sua equipe Priscila e Dominique pela interpretação em LIBRAS tornando a nossa arte acessível para o público surdo; às escolas que levaram seus alunos para as apresentações incentivando o gosto pela arte teatral: EEB Paulo Zimmermann, Colégio Unidavi, Instituto Federal Catarinense, além do CRAS Santa Rita; à imprensa regional que proporcionou que a informação de programação cultural gratuita e acessível chegasse aos seus telespectadores: RBA TV e Vale Europeu TV e; à equipe Cobaia Cênica que está sempre unida, pensando cada detalhe para que a experiência do nosso público seja a melhor possível: Thiago Becker, Samuel Paes de Luna, Ana Cristina Gaebler, Karoline Zambon e Rodrigo Fronza. E finalmente agradecer ao nosso público, que compareceu, participou, se emocionou e nos emocionou. MUITO OBRIGADO!



Projeto selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021 – executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense da Cultura.


Fotos: Vladi Fronza

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo