top of page

Temporada O que só passarinho entende Março de 2022: sobrevoando Rio do Sul

No último sábado (12/03) encerramos a temporada "O que só passarinho entende" realizada no Teatro Domingos Venturini. Reencontro com a plateia, parcerias, trocas e muitas alegrias marcaram o evento.


Ninho construído com carinho no palco do Teatro Domingos Venturini. E lá pousou o nosso passarinho entre os dias 09 e 12 de março, cantando, dançando, contando histórias que só passarinho entende, encantando e emocionando. Nesses 4 dias mais de 540 espectadores voaram junto a poesia singela de Totonha e nos deixaram um pouco das suas próprias poesias. Nossa gratidão a cada um desses espectadores que fazem com que nossa arte exista e resista.


Gratidão também aos parceiros da Cobaia Cênica. À Fundação Cultural de Rio do Sul pela cessão de uso do Teatro Domingos Venturini e parceria de sempre auxiliando na divulgação da temporada e no acompanhamento das atividades necessárias para a realização das apresentações; ao fotógrafo Vladi Fronza que capturou pelas suas lentes as alegrias e tristezas de Totonha; ao Matheus Tonet e sua equipe Priscila e Dominique pela interpretação em LIBRAS tornando a nossa arte acessível para o público surdo; às escolas que levaram seus alunos para as apresentações incentivando o gosto pela arte teatral: EEB Paulo Zimmermann e Colégio Unidavi; à imprensa regional que proporcionou que a informação de programação cultural gratuita e acessível chegasse aos seus telespectadores: RBA TV e Vale Europeu TV; à Always Learning Education (ALE) e COC Rio do Sul pela refilmagem do espetáculo na íntegra e; à equipe Cobaia Cênica: Thiago Becker, Samuel Paes de Luna, Ana Cristina Gaebler, Karoline Zambon e Rodrigo Fronza pela dedicação, cuidado e carinho para construir o ninho e receber o nosso público.


Seguimos, alçando outros voos, sempre cobaias da arte!

Projeto selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021 – executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense da Cultura.


Fotos: Vladi Fronza e Jari Silva



43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page