top of page

Cobaia Cênica estreia espetáculo virtual

A Cia Artística Cobaia Cênica estreia o espetáculo virtual “Sem AR|TE digo que não vives” no canal de YouTube da companhia (www.youtube.com/cobaiacenica) no dia 07 de setembro às 20 horas.





Ambientado em um mundo fictício onde a arte foi proibida e mais tarde esquecida, os personagens vivem apenas para trabalhar, como robôs de carne, ossos e sangue. Neste lugar apático e cinzento os maiores objetivos pessoais são os números, a produtividade, a obediência cega e incondicional. Um mundo sem lágrimas, sem arrepios, sem suspiros. Sem nunca terem experienciado sentimentos não se questionam e nada os afeta. Será?

A concepção do trabalho é de Thiago Becker que também é diretor do espetáculo e assina a dramaturgia em parceria com Agatha Duarte. A Trilha Sonora foi composta por Rodrigo Fronza. No elenco Samuel Paes de Luna, Ana Cristina Gaebler, Karoline Zambon, Rodrigo Fronza e Agatha Duarte. “Sem AR|TE digo que não vives” é uma experiência cênica virtual e teve a montagem contemplada pelo Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura 2020.


Estreia “Sem AR|TE digo que não vives”

Onde: www.youtube.com/cobaiacenica

Data: 07/09/2021

Horário: 20 horas

Classificação: 10 anos

Gratuito


9 visualizações0 comentário
bottom of page