top of page

Romã estreia com fortes emoções


Foto: Manu Bertol
Foto: Manu Bertol

Depois de quase oito meses de trabalho, incluindo construção dramatúrgica, composição de trilha sonora original, confecção de figurinos, cenário e preparação dos atores, a Cia Artística Cobaia Cênica estreia o seu novo espetáculo Romã, com a casa lotada e uma noite cheia de fortes emoções.


A grande surpresa da noite, foi a oficialização da união dos atores Samuel e Thiago, como um ritual de celebração ao amor, agregando a peça um momento único para todos presentes, inclusive para eles.


Foi mágico ver a plateia repleta de pessoas de diversas idades, classes e gêneros, além de famílias de todo tipo e formato celebrando e vibrando juntos aquele sentimento que nenhum ser-humano desconhece: o amor.


Foto: Manu Bertol


Ficamos muito felizes por receber aqueles aplausos de pé, tão vibrantes, calorosos e verdadeiramente emocionados.


A revolução do amor aconteceu como tínhamos sonhado para este momento. Lançamos afeto aos ares de Rio do Sul. Plantamos essa semente de romã, carregada de história, memória, humanidade, esperança e sobretudo amor aos nossos amigos, familiares e público espontâneo ali conosco.


Foto: Manu Bertol


Deixamos ali fincada, no Teatro da Fundação Cultural de Rio do Sul, a certeza de que muitos anos virão e essa marca estará ali para sempre. E que se espalhe por gerações e gerações para que esse nosso mundo evolua e cresça cada vez mais adubado pelo respeito e pelo amor.


Viva o Amor! Viva o Teatro!


Foto: Manu Bertol
Foto: Manu Bertol

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

romà (exercício de processo)

Por Victor Seixas - Diretor Eu lembro que era sábado. Verão. O sol queimava os corpos das crianças que ainda esperavam pela chegada dos pais, mães, as famílias que o futuro reservava (ou não) para ela

bottom of page